Image Map

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Dicas para um click perfeito

Tirar boas fotos não é uma tarefa tão difícil assim. Com uma câmera na mão e um pouquinho de paciência, você vai ver que os seus cliques podem ficar melhores que se imagina. Duvida? Então, embarque nessas dicas e deixe aqueles grandes momentos registrados de uma maneira ainda mais especial!

Enquadramento

Centralizar o seu assunto de maneira milimétrica fará da sua foto uma imagem comum. Para deixá-la mais divertida, que tal inovar? Imagine que o visor da sua câmera fotográfica tem uma grade (como a dessa imagem). Colocar a sua amiga ou o seu bichinho de estimação em um dos pontos em que as linhas se cruzam dará a sua foto um efeito harmonioso e especial.



Ângulo

Quando lhe pedem para tirar uma foto, você só aponta a câmera e dispara? Que tal experimentar subir em uma cadeira para mudar o ângulo ou posicionar a máquina mais perto do chão? Inove!


Moldura

"Emoldurar" imagens não serve só para quadros, não! Quando falamos de "moldura" na composição fotográfica, quer dizer que você pode usar artifícios do local em que está para delimitar o seu "cenário". Quer entender como? Peça para alguem fazer pose de um lado da janela. Você fica do outro, focando na janela e na pessoa. Não é uma moldura legal?


Iluminação

Sabe quando está rolando aquele pôr do sol superlindo e você tira uma foto, mas fica tudo escuro? Então, isso acontece porque a câmera "lê" a luz mais forte, que é a do fundo. Para melhorar, ajuste a sua máquina para disparar o flash e veja o resultado.


Agora suas fotos vao ficar tudo de bom hehehe' Beijus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.