Image Map

domingo, 23 de junho de 2013

7 hábitos japoneses que podem te ajudar a emagrecer

Com uma taxa de obesidade de somente 3% entre as mulheres (em comparação com 11% da França), definitivamente os japoneses estão no caminho certo. Conheça oito hábitos que fazem deles mais magros:

  1. Os japoneses baseiam sua dieta em peixes, soja, arroz, legumes e frutas. Nessa lista não há nada de gorduroso.
  2. Comem porções bem menores, servidas em pequenas tigelas. Uma dica que vale a pena ser seguida, afinal, quanto menor for seu prato, menos você irá comer.
  3. Cozinhar com óleos leves, tais como canola, é um dos hábitos dos japoneses que os mantém magros.
  4. Escolhem arroz para comer em todas as refeições, em vez de vez de pão. Para manter a silhueta sequinha como a deles, evite pães, bolos e pastéis nos lanches.
  5. Eles fazem do café da manhã a sua maior e mais protéica refeição. Se quiser seguir essa dica, você vai se sentir mais disposto durante todo o tempo até a hora do almoço, com energia suficiente para espantar a sonolência.
  6. Japoneses comem porções menores de sobremesa do que nós, ocidentais. Não precisa deixar de comer a sobremesa maravilhosa que você está com vontade, só para ficar mais magra. Apenas coma uma porção pequena.
  7. Exercício físico ao longo do dia é um hábito dos orientais. Incorporar o exercício em sua rotina como a caminhada para o trabalho, ou ir para um ponto de ônibus mais distante e até acampar nos fins de semana com os amigos são algumas das práticas que esse povo realiza, e que os torna mais saudáveis.
~ Via DicasDeMulher
Beijus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.