Image Map

domingo, 15 de setembro de 2013

Instagram da Semana

O post de hoje é mais uma semana que se passou e eu vim aqui mostrar a vocês as fotos que postei no meu instagram.. na semana passada que comecei com essa postagem de todo domingo postar aqui no blog as fotos do insta, me esqueci de colocar as legendas, me desculpem!
Entao confiram as fotos dessa semana:

Finalizando a ediçao! >.<

Vicio! :p

#partiu estudar um cadim!

.

Mimo ja enviado pra vencedora >.<

Estreiando o batom novo *-*-* in love!

Minhas invençoes!

Paozinho de queijo dlc! :p

Então é isso, espero que vocês tenham gostado! Se quiser me seguir la no instagram o meu é @ticiandradefranco
~ Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.