Image Map

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Unhas de Natal

Como esse final de semana eu não postei a unha da semana, procurei algumas unhas de natal pela internet e resolvi compartilhar com vocês, pra dar algumas dicas pra quem ainda não fez as unhas pra noite de natal (que já é amanha). Lembrando que essas unhas não são minhas e não estou plagiando, apenas estou postando dando dicas de unhas que achei bonitas.
Confiram↓

#1 Adorei essa unha vermelha e parece super fácil de fazer!

#2 To in love com essa unha, esse azul esverdeado no fundo deu um toque na unha, e esses bonecos de neve é uma gracinha!

#3 Essa unha é tendencia, é uma estampa étnica mas representando o natal. Ta super na moda

 #4 Muito linda essa unha, um esmalte no fundo dando mais destaque ao desenho.

Espero que tenham gostado e que consigam se inspirar em alguma pra fazer a sua unha da noite de natal!

Um super beijo e me encontrem em outras redes sociais:
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Ticiaandrade/videos
- Instagram: @ticiandradefranco
- E_mail: leticia-franco@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.