Image Map

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Unha Da Semana

Oi meu amooores, tudo bem? Vim com a unha da Semana mais sedo pra vocês. Estou indo viajar e vou ficar alguns dias off por aqui, mas terça volto a postar!! Então confiram a unha dessa semana:


 O esmalte que usei foi o Ai, Amiga! Da Colorama

Gostaram? Um  super beijo pra vocês e um ótimo carnaval! Beijuus'

Me encontrem nas redes sociais ↓

Fanpage: https://www.facebook.com/ticiandradefranco

Instagram: @ticiandradefranco

E_mail: leticia-franco@hotmail.com

ask.fm/leticiablog

4 comentários:

  1. Leticia adorei as fotos, que cor linda!! amo rosa!! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Nayara, eu tbm amei essa cor! Beijuuus'

      Excluir
  2. que lindo, amei essa cor *-*
    seguindo, lindo o blog flor
    bjs
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz qe tenha gostado Kelly, muito obrigada e seja bem vinda!
      Ja estou seguindo o seu tbm, beijuuus!

      Excluir

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.