Image Map

domingo, 6 de abril de 2014

Instagram da Semana

Oi de novo meus amores, como prometido aqui estou pra mostrar a vocês as fotos que postei la no instagram durante essa semana:

Vai na fé, vai a pé, vai do jeito que der.!

Bom dia e boa semana!

As letras, as flores, as cores... (8'

Boom dia Abril. Que neste mês aconteça so coisas boas e seja cheio de felicidade! <3

*-*-*



Booa noite!

Beijim no ombro !

Me desfazendo de algumas 'gambiarras'

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Um grande beijo e até amanha! ♥

Me encontrem nas redes sociais ↓
Youtube: https://www.youtube.com/user/Ticiaandrade

Fanpage: https://www.facebook.com/ticiandradefranco

Instagram: @ticiandradefranco

E_mail: leticia-franco@hotmail.com

ask.fm/leticiablog

4 comentários:

  1. Olá flor, já estou te seguindo ficaria feliz se me seguisse tbm, bjs!!

    ResponderExcluir
  2. ameei essa maquiagem da primeira foto...o olho ficou liindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigaaada! Fico feliz que tenha gostado ;D Beijuuus

      Excluir

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.