Image Map

sexta-feira, 16 de maio de 2014

RESULTADO DO SORTEIO

Oiii meus amores, como vão?

Ontem meu canal no youtube completou 1 aninho de viida o// estou taaao feliz por tudo que conquistei ate agora, por cada seguidor, cada amizade feita, quero muuuito agradecer a cada um por fazer parte disso comigo!
Quero aproveitar e agradecer as meninas que participaram do meu especial, todos os videos foram muito importantes pra mim (se você ainda não viu os videos das meninas, deem uma olhada aqui pelo blog).

E como vocês viram aqui no título do video, eu vim fazer o sorteio pra vocês!
Ontem, dia 15/05/14 às 00:00 encerrei o sorteio, e logo após realizei o sorteio no site www.sorteador.com.br
Fiz todo passo a passo mostrando pra vocês tudinho, vamos ver quem foi a sortuda?

FORAM 930 PARTICIPANTES

ENTÃO, FUI NO SORTEADOR E COLOQUEI DE 2 A 930 ( não comecei do 1, porque a fileira é onde contem o nome dos dados como vocês podem ver no print acima)



E O NÚMERO SORTEADO FOI 243 O//
O NOME DA GANHADORA É JACQUELINE DIAS MENDES !


 PARABÉENS LINDONA! VOU TE ENVIAR UM E_MAIL, E VOCÊ TERÁ 1 SEMANA PARA ME RESPONDER, CASO CONTRÁRIO FAREI O SORTEIO NOVAMENTE !

E você que não ganhou, não fique triiiste! Já estou olhando o próximo sorteio e vai ser MUNDIAAAAL O// yees!

Então é isso meus amores, um beijo enorme pra vocês e até amanha 

~ Me encontrem nas redes sociais ↓
Youtube: https://www.youtube.com/user/Ticiaandrade

Fanpage: https://www.facebook.com/ticiandradefranco

Instagram: @ticiandradefranco

E_mail: leticia-franco@hotmail.com

ask.fm/leticiablog

2 comentários:

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.