Image Map

terça-feira, 3 de junho de 2014

NOVO RESULTADO DO SORTEIO

Oi minhas princesas lindas, tudo bem?
A vencedora do sorteio de aniversario do canal não respondeu meu e_mail, refiz o sorteio, e a outra ganhadora tbm nao respondeu meu e_mail. Então pela terceira vez, refiz o sorteio!! Quem será a sortuda da vez??

Sorteei novamente no site do SORTEADOR.com.br


E o número sorteado foi o número 825


A vencedora é a NAYARA DORIM DE ASSIS o//

Já enviei um e_mail pra ela e dei o prazo até o dia 10 pra ela me responder!!
Um beijo pra vocês e até amanha! ♥

Me encontrem nas redes sociais 
Youtube: https://www.youtube.com/user/Ticiaandrade

Fanpage: https://www.facebook.com/ticiandradefranco

Instagram: @ticiandradefranco

E_mail: leticia-franco@hotmail.com

ask.fm/leticiablog

2 comentários:

  1. NAYARA apareça menina
    Não de bobeira rs

    ResponderExcluir
  2. muito feliz, e ja respondi o e-mail rsrsrsrsrs ...parabéns pelo blog e o canal q cresse a cada dia mais e muito sucesso a vc beijooosss

    ResponderExcluir

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.