Image Map

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Resenha Máscara de Cílios KIKO

Oi amores, como vocês estão? Eu estou ótima ,graças a Deus!!

Hoje vim fazer a resenha da máscara de cílios que eu estou super amando de paixão 


O tão falado e amado rímel é o da KIKO Make Up Milano.
O aplicador dele é bem gordinho, o que facilita muito na hora de aplicar. Pois, ele não deixa nenhum fio para traz =D


Além disso, ele dá um mega volume e super alonga os fios! Não tem como não amar né? KKKKKKK'

Gostaram? Ele ta sendo o meu favorito e estou usando todos os dias!!

Espero que tenham gostado, um enorme beijo e até amanha 

Me acompanhe em tempo real:
http://instagram.com/ticiandradefranco/

E_mail para contato:
leticia-franco@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Portal Of Selena Gomez |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.